06 julho 2014

Eu voltei?

OI OI OI OI OI OI OI GEEEEEEENTE LINDAAAAAAAAAAAAA!
Mas que saudades que eu estava de escrever aqui! Aaaaaaaaahn!

Eu sei, eu sei, eu tomei um mega baster master chá de desaparecimento, poréeeeeeeem, nem tudo que é bom dura muito ( haha ) e eu decidi inocentemente, em uma linda noite do dia 06/07 ( super inspiradora, por sinal ) voltar a blogar e encher vocês de conteúdo mega baster master bom! Contagiados com a minha animação? Pois bem! Vai funcionas todas as segundas e sextas feiras no horário da tarde. Prometo um conteúdo de qualidade e que faça bem para mim e para vocês! Quadros novos também contam. Vou falar sobre livro, fotografia, filmes, séries, decoração, organização, dicas e crônicas! Tudo bem divertido.


Quem me acompanha sabe que eu mudei o nome do blog e exclui diversos posts, mas eu prometo repor todos esses de uma maneira bem mais prazerosa de se ler e fazer. Eu prometo que vocês vão gostar.

Ah, durante esse tempo eu não fiquei totalmente desaparecida não. Criei um canal super literário no youtube e ele vai ser totalmente englobado com o blog. 2 em 1. Que é o  Giu Literária ( nome meio obvio ). Então me acompanhem por lá também ok?

Se tem uma coisa que eu amo mais que ler é escrever, então, cá estou eu!

Beeeeeeijo

Twitter | Canal | Fan Pag

Nenhum comentário:

Postar um comentário