28 abril 2014

Tchau?!







De alguns meses pra cá ando bem sem ideias, sem espiração, sem vontade. Eu já pensei inúmeras vezes de fugir desse mundo virtual, esquecer essa ideia de blog, vlog, facebook... Só que eu nunca desisti de verdade. O que eu quero dizer com isso é que eu não encontrava uma verdadeira felicidade nos posts.
Inúmeras vezes eu postei sobre assuntos que eu sequer sabia o que estava falando só pelo fato de atingir grande público, só que agora eu quero mudar. Maquiagem, cabelo e roupas nunca foi a minha praia, e eu não comecei um blog para isso. Eu gosto de ler, mas minhas resenhas nunca eram acessadas, eu gosto de cozinhar, mas minhas receitas nunca eram o assunto principal. Eu não quero abandonar o barco agora. Eu quero continuar blogando, só que coisas que eu realmente goste. Não vou excluir o blog, apenas dar mais um tempo para me organizar nos aparelhos, nas coisas, nos instrumentos que eu vou precisar para essa nova etapa.  Eu não estou dizendo tchau, e sim até logo. Eu quero que esse blog respire literatura! Eu quero ser mais organizada, ter dias para postar e ideias na mente ( coisa que realmente não falta para esse assunto ) Eu quero um layout novo em que eu tenha prazer de ver meus posts flutuando pelo site. Eu quero mais! E esse mais vai chegar em breve. Eu prometo que não vou abandonar o site, mais o "Giullia Venturini" sim, e irá virar o "A Escolhida Literatura" com novos temas e coisas bem mais legais e interativas. Eu vou mudar. Em breve, até lá, não se esqueçam de mim! Abraço.






Nenhum comentário:

Postar um comentário