29 janeiro 2014

Férias, o que eu posso fazer na última semana? { Semana Especial 3 }




Férias está chegando ao fim, dormir até tarde está chegando ao fim, acordar meio dia está chegando ao fim, ficar vagabundeando o dia todo de pijama está chegando ao fim... Mas e agora? Me resta pouco tempo até que as férias acabem. O que eu posso fazer?

Cantar muito no Karaoke Party!





Karaoke Party é um karaoke online! Você pode batalhar a sua música internacional favorita com várias outras pessoas! Ah, mais como funciona? É simples, é só entrar no site http://www.karaokeparty.com/ traduzir o site, fazer o seu cadastro e começar a cantar com várias outras pessoas! Desde Barbie Girl até Roar. O site capta a sua voz e vê a sua afinação. É muito legal até para quem não é nada afinado ( eu ) e para cantar sozinha, com as amigas, com a mãe...

Cozinhar





Quem não gosta de treinar seus dotes culinários fazendo bagunças na cozinha? Separei sete receitinhas simples e deliciosas para fazer em cada dia da semana!


Gelatina Arco-Irís  ♥ Cupcake Bicho de Pé  ♥ Milk-Shake Caseiro de Morango
Picolé de Nutella    ♥ Petit Gateu de Queijo  ♥ Lanche Quente   ♥ Doritos

Ler





Separei livros bem "cleans" para você ler durante essa semana. São livros bem rápidos, gostosos e histórias extraordinárias. Eu já li todos, e a média é de um a dois dias de leitura.


Se organizar





Fim de férias estão ai, então, vamos organizar seu material, sua vida, seus estudos, tudo?
Se você já comprou seu material, está na hora de colocar tudo dentro da bolsa, para não chegar na manha de segunda feira e você não achar sua chave, seu estojo, e nada mais hehe. Eu sou uma pessoa organizada em relação aos estudos. Sempre quero tudo dividido, preenchido e bonitinho. Por isso, esse ano, para eu dividir o meu caderno de anotações e o meu fichário fiz tipo uma fichinha decorada com o nome de cada matéria, imprimi e colei nas folhas. ( Quer ver como ficou? Clique aqui ) Assim como eu falei no post de metas, escreva tudo que você precisa fazer na sua agenda. Organize também o seu quarto, a sua escrivaninha. Prepare ela para as aulas também, rs. O mais importante é arrumar sua mochila, colocando seu garrafinha de água, suas makes, e os seus livros, é claro!

Se exercitar da maneira mais legal de todas! 




Dançar! Na minha opinião, é o melhor exercício de todos! Dançar solta o corpo, solta a mente. É libertador, é mágico. Além de saúde, você também encontra paz! Dance nessa semana. 
Separei alguns vídeo aulas para vocês se inspirarem e dançarem muito! Tentei pegar danças de músicas que estão bombando no momento. Garrafinha de água na mão e vamos lá!



Louvar a Deus




De todas essas coisas que eu listei nesse post, essa é a única que vai te levar a vida eterna! De glórias a Deus por estar vendo esse post. Pois ele lhe permitiu a visão, a inteligência, o entendimento. De glórias a Deus pois você está respirando agora, porque ele te deu um abrigo. De glória a Deus! Você tem mais de mil motivos. Louve o senhor, e ele te abençoara.

"Aquele que tem os meus mandamentos e o guarda, esse é o que me ama."

Ore, tenha fé, e sua aflição ira desaparecer. Coloque tudo na mão dele. Tenha paz de espirito!  Amém?


Espero que esse post tenha ajudado vocês. E não esqueçam das dicas e aproveite o fim das férias, me visite amanha ( continuação da semana especial volta aulas ) e um beijão!


Ah, não esquece de ver o meu primeiro vídeo no canal : http://www.youtube.com/watch?v=sYmGH6-dtzo 
E se inscreve lá ein!





5 comentários:

  1. Ótimas ideias! Já testei a do Karaoke, adorei :3
    Amando essa semana, ótimos posts <3
    Beijos!
    Jenny.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni!
    Que bom que gostou! Viu sua receita lá?
    Tô viciada em karaoke party! <3
    Plugo o microfone ( no notebook ) do meu karaoke de dvd mesmo e me solto KKK
    Obrigada <3
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Geralmente sempre faço listinhas assim, mas nessas férias resolvi deixar a vida me levar...não fiz nada de útil.. rsrs
    E foi muito bom XD

    Martha Balieiro
    FB

    www.marthabalieiro,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi haha
      É dica para as meninas que ficam mofando sabe? ( Tipo eu, haha )
      Beijo

      Excluir